sábado, 11 de maio de 2013

Central é uma mãe para o Pesqueira no encerramento do Pernambucano

Os atletas alvinegros resolveram homenagear as mães antecipadamente neste sábado. Dando a maior moleza ao Pesqueira, a Patativa foi humilhada com uma derrota por seis tentos a um. Mesmo com o objetivo da classificação à Série D já alcançado, a derrota mancha o desempenho da equipe no estadual, já que significa uma das maiores goleadas sofridas na história do clube.

Sem conseguir impor motivação ao grupo centralino, o técnico Leivinha optou por um 4-4-2, com a novidade do atleta Júlio César voltando a jogar, desta vez na meia-esquerda. Na frente, Andrezinho e Roger se esforçaram para produzir algo, em uma equipe sem qualquer disciplina tática e com uma defesa sonolenta.

Como previsto, o time alvinegro não demonstrou o mínimo interesse pelo jogo e sequer a oportunidade de alguns atletas demonstrarem valor para permanecer no grupo da Série D foi suficiente para tirar um bom futebol da equipe. Em contrapartida, a equipe pesqueirense parecia motivada a apresentar qualidade e quem sabe despertar o interesse de alguma equipe para o segundo semestre, até mesmo do próprio Central.

O Pernambucano termina para o Central de forma melancólica, não pela derrota, mas pela forma trágica como a equipe se comportou e pelo placar vergonhoso. De certo, foi o golpe de misericórdia para determinar que alguns jogadores estão abaixo do valor da camisa centralina. Resta saber se a direção terá a mesma leitura da partida ou considerará mero acidente de percurso.

Confira os melhores momentos da partida na pauta de jogo da TV Replay:

Nenhum comentário:

Postar um comentário