terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ricardo Oliveira muda esquema e Central vai pra cima do Chã Grande com três atacantes

Na tarde desta terça-feira o técnico Ricardo Oliveira comandou coletivo apronto no Lacerdão, visando a partida diante do Chã Grande nesta quarta (13) pela sétima rodada do Pernambucano Coca-Cola 2013. A equipe titular, que já estava definida desde o treino de ontem, foi confirmada com a atividade de hoje e vai a campo com algumas modificações em relação ao time que venceu o Petrolina na última rodada.

A primeira mudança será no esquema tático, que passará para o 4-3-3, já que Ricardo Oliveira não poderá contar com Luiz Fernando no setor de meio-campo. O meia, que sofre de miopia e astigmatismo, precisou passar por um tratamento de visão e será poupado para o confronto desta quarta, mas estará a disposição para encarar o Náutico no fim de semana. Outro poupado será o volante Cléber, que vem sentindo um desconforto muscular desde a última semana e ficará livre para se recuperar visando o próximo compromisso, que deverá selar a campanha da equipe Centralina no turno. Por fim, o zagueiro Paulo Vítor está suspenso pelo terceiro amarelo e será substituído por Ítalo, que retorna ao time titular.

No mais, a equipe forma com os mesmos atletas que iniciaram a partida contra o Petrolina e vai a campo com: Rodrigão, Tiago Araújo, Gustavo, Ítalo e Júlio César; Carlos Lima, Fernando Pires e Tallys; Fumaça, Jonathan Goiano e Luiz Carlos.


2 comentários:

  1. sei la preferia zulu no luga do jonathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos com opções muito boas para o ataque. Jonathan Goiano já é nosso artilheiro no campeonato e Zulu vem dando uma movimentação muito boa para o time quando entra. Isso é muito bom pq a equipe acaba ficando sempre com um bom atacante no banco de reservas para entrar no segundo tempo e ajudar a decidir a partida.

      Excluir