quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Lances de Central 1x0 Petrolina

Quem foi ao Lacerdão esperando uma goleada da Patativa em cima da Fera Sertaneja, lembrou que o Central costuma aprontar das suas. Quando mais se espera da equipe, o que se tem é uma partida sofrida para acabar com o coração de qualquer torcedor. Mas se o que vale mesmo no futebol são os três pontos, o alvinegro saiu de campo com o sentimento de missão cumprida. O ataque pouco funcionou e o estreante Ricardo Oliveira se viu obrigado a sacar a dupla Fumaça, que saiu de campo vaiado, e Luiz Carlos. Entraram Zulu e Jonathan Goiano para dar nova movimentação ao ataque centralino.

Apesar das mudanças, o time continuava chegando ao ataque com pouco poder de definição. Faltava acertar a chamada última bola. Chutando pouco ao gol, a Patativa precisou de um pênalti aos 14 da segunda etapa para definir o placar da partida. Júlio César foi derrubado quando entrava em diagonal e o árbitro, que já vinha pressionado pela não marcação de um lance anterior, assinalou. Jonathan Goiano chamou a responsabilidade e já começa a se credenciar como novo ídolo da torcida centralina.

Após o gol, o Central continuou chegando pouco e chutando menos ainda. Nos últimos minutos a equipe preferiu valorizar a posse de bola e garantir o resultado. Nitidamente o time ainda se adapta ao método de trabalho do novo treinador. De início, foi possível notar que ao menos a defesa já demonstra uma nova postura em campo. Pontos para Ricardo Oliveira e pontos para a Patativa, que agora está na terceira colocação, marcando 10 pontos na tábua de classificação.

Confira os lances da partida no vídeo da TV Replay:



Classificação e resultados da rodada:

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário