sexta-feira, 8 de março de 2013

Perdeu o freio, cidadão?

Bastou a primeira sequência negativa para a paz partir em retirada. Após três rodadas sem vencer, o clima no Luiz Lacerda tem sido de tensão, com escândalos, discussões e muita repercussão negativa. Em muitos casos, o futebol fica em segundo plano e as brigas envolvendo membros da diretoria, torcedores e profissionais de imprensa chamam mais atenção que o trabalho realizado pelos jogadores nos treinos.

A última do momento foi parar na delegacia. O bate-boca saiu do mero destempero e virou caso de polícia com uma suposta ameaça de morte. Segunda informações da imprensa, o presidente Sivaldo Oliveira, em mais uma mostra de arrogância e despreparo, teria pedido a cabeça de um jornalista em uma das rádios da cidade, sugerindo ao proprietário da rádio, inclusive, que acabasse com toda a equipe esportiva. Se não bastasse, teria chegado a ameaçar um desses profissionais de morte. 

É, sem dúvidas, um exemplo de gestor, alguém que realmente luta pelo que quer. E como quer. As atitudes do presidente colocam não só sua honestidade em xeque, mas também seu estado de lucidez. E mais, sujam o nome da instituição Central Sport Club e envergonham o poder legislativo caruaruense, dado que o cidadão, por algum motivo, conseguiu chegar à vereança. E podem aguardar que tem mais escândalo vindo por aí. 

Um salve para quem, nas eleições alvinegras ou nas eleições municipais, foi tão despreparado quanto, a ponto de votar em um tipo de tão pouco caráter. É fato que os eleitores possuem os representantes e governantes que merecem. No Central, merecemos coisa melhor. É por isso que seus dias à frente da Patativa estão findando.

Avante Patativa, se Sivaldo Oliveira não atrapalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário