Publicado em 29/08/2011, às 11h14
Do JC Online
Morreu na manhã desta segunda-feira (29) o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, 65, anos. Ele estava à frente da Federação desde 1995.
De acordo com familiares, ele passou mal no final da manhã e foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife.
Os paramédicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. A causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante. Havia rumores de que Carlos Alberto se canditaria ao cargo de prefeito de Jaboatão nas eleições 2012.
Do Blog Centralino: Sem dúvidas é uma notícia que pega todo o estado de surpresa e nos deixa de luto, pela dor que a perda trás para os familiares. Para o futebol pernambucano, a ida de Carlos Alberto pode significar renovação no trabalho dentro da Federação. Principalmente para nós do interior, abre-se esperança de dias melhores, com uma gestão mais séria, mais transparente, mais profissional e com um maior compromisso com o desenvolvimento do futebol local.
Que Carlos Alberto descanse em paz e Deus conforte a todos aqueles que nesse momento choram pela perda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário