quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Bode berrou


Mais uma de Carlos Alberto Oliveira e cia. A partida contra o América, antes marcada para a cidade de Vitória de Santo Antão, foi transferida para o Cabo de Santo Agostinho.
Até aí tudo bem, se não fosse o prazo da mudança. Segundo o Estatuto do Torcedor, a alteração da praça de jogo deve ser feita, no máximo, até 72 horas antes da partida. Mas, arbitrariamente, a FPF informou a mudança ontem, fora de prazo.
Mas não há reclamações, então o Bode Rouco deita e rola. Não é preciso discutir tanto a palhaçada da má distribuição das datas. O primeiro turno do campeonato será disputado em um mês, serão 11 jogos em 4 semanas. Não há tempo para treinamentos, preparação física, nada. Mas o pior de tudo é saber que a tabela passou pela aprovação dos clubes e do sindicato de atletas. Torna-se mais absurdo se analisarmos que nossa diretoria tinha ciência da tabela apertada desde o início e mesmo assim entramos na competição com um elenco bastante reduzido.
Se os próprios clubes aprovam tais abusos, é inútil que nós torcedores reclamemos da federação. Pelo visto, o "coronelismo" na Federação Pernambucana tende a se perpetuar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário