Novamente entramos apáticos em campo e demoramos a acordar. O Central repetiu os erros das últimas partidas e aceitou a pressão adversária no início do jogo. Semelhante ao ocorrido na última partida fora de casa, contra o Petrolina, o alvinegro precisou sair atrás no marcador para esboçar alguma reação. Dessa vez o prejuízo foi menor graças ao empate conseguido no segundo tempo. Os lances da partida podem ser vistos no vídeo acima, na reportagem da TV Replay.
O esquema de Ricardo Oliveira com três volantes não surtiu efeito, Fernando Pires e Carlos Lima não só estiveram sonolentos na marcação como atrapalhados na saída de bola. Apesar do problema já ser conhecido, o time demorou a assimilar as péssimas condições do gramado, insistindo em jogadas trabalhadas impossíveis de se concretizar em um pasto horrível como o de Vitória de Santo Antão.
O empate não foi bom para nossas pretensões no estadual, mas está longe de ser o fundo do poço para a Patativa. Diferente do que os pessimistas adoram apregoar aos quatro cantos, estamos muito vivos na disputa de um turno que anda bastante embolado. Com três dias de descanso, nosso próximo compromisso é diante da equipe do Santa Cruz, em Recife. Um palco onde já aprontamos outras vezes e podemos aprontar novamente.
Com o possível retorno de Tallys e a chegada de novos reforços, é provável que Ricardo Oliveira tenha em mãos peças de mais qualidade para armar o time certo, para entrar em campo esperando o adversário e matar o jogo, como foi feito contra o Náutico nos Aflitos ainda no primeiro turno.
Mais um atacante chegando
A diretoria continua a busca por reforços para o elenco. Com problemas na finalização, a lesão de Johnathan Goiano e a má fase de Jonatha Fumaça, foi preciso ir ao mercado buscar peças para o ataque. Após o anúncio da contratação de André Tavares ontem, hoje foi a vez da diretoria anunciar mais um atacante. André Nunes chega para ser o homem de referência que faltava desde a saída de Luiz Carlos.
O atleta estava no CRAC, de Catalão/GO, e foi dispensado na última segunda. A equipe que subiu para a Série C do Brasileiro em 2012 atualmente é lanterna do Campeonato Goiano com apenas 4 pontos em 9 jogos. Nunes atuou em 5 desses jogos e não marcou nenhum gol.
Em destaque, vídeo com alguns lances do novo atacante alvinegro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário